Problemas com o meu perfil Proz
Thread poster: Maria Teresa Borges de Almeida
Maria Teresa Borges de Almeida
Maria Teresa Borges de Almeida  Identity Verified
Portugal
Local time: 13:25
Member (2007)
English to Portuguese
+ ...
Aug 8, 2017

Não sei se o problema é só meu, mas desde hoje de manhã que está a acontecer uma coisa estranha: quando entro no meu perfil, o cursor do lado direito desaparece e a página fica bloqueada. Tentei várias vezes atualizar o trabalho que tenho em curso, só consegui fazê-lo há instantes, mas em contrapartida deixei de poder editar o calendário. Já submeti um "ticket", mas gostava de saber se sou a única afetada por tal "doença"...

 
Esther Dodo
Esther Dodo  Identity Verified
United States
Local time: 09:25
Member (2014)
English to Portuguese
Problemas com o meu perfil Proz Aug 8, 2017

Teresa,

Acabo de acessar o meu perfil, consegui editar e não tive nenhum tipo de problema.


 
Maria Teresa Borges de Almeida
Maria Teresa Borges de Almeida  Identity Verified
Portugal
Local time: 13:25
Member (2007)
English to Portuguese
+ ...
TOPIC STARTER
Obrigada, Esther! Aug 8, 2017

Esther Dodo wrote:

Teresa,

Acabo de acessar o meu perfil, consegui editar e não tive nenhum tipo de problema.


Não consigo perceber o que se passa. O comportamento hoje tem sido totalmente errático (uma vezes funciona bem, outras mal) e, sempre que saio do Proz, quando volto a entrar pede-me a identificação (o que não acontecia dantes)! Na minha opinião, há para aqui um "bug" qualquer no meu perfil...


 
José Henrique Lamensdorf
José Henrique Lamensdorf  Identity Verified
Brazil
Local time: 10:25
English to Portuguese
+ ...
In memoriam
Experimente limpar o cache do seu navegador Aug 8, 2017

Teresa Borges wrote:

Não consigo perceber o que se passa. O comportamento hoje tem sido totalmente errático (uma vezes funciona bem, outras mal) e, sempre que saio do Proz, quando volto a entrar pede-me a identificação (o que não acontecia dantes)! Na minha opinião, há para aqui um "bug" qualquer no meu perfil...


Experimente limpar o cache do seu navegador.
Ou antes, tente recarregar a página.
Pode ser que você tenha ficado com uma cópia incompleta da página em disco.


 
Maria Teresa Borges de Almeida
Maria Teresa Borges de Almeida  Identity Verified
Portugal
Local time: 13:25
Member (2007)
English to Portuguese
+ ...
TOPIC STARTER
Obrigada, José Henrique! Aug 8, 2017

José Henrique Lamensdorf wrote:

Teresa Borges wrote:

Não consigo perceber o que se passa. O comportamento hoje tem sido totalmente errático (uma vezes funciona bem, outras mal) e, sempre que saio do Proz, quando volto a entrar pede-me a identificação (o que não acontecia dantes)! Na minha opinião, há para aqui um "bug" qualquer no meu perfil...


Experimente limpar o cache do seu navegador.
Ou antes, tente recarregar a página.
Pode ser que você tenha ficado com uma cópia incompleta da página em disco.


Já o tinha feito, mas sem melhoras...


 
Maria Teresa Borges de Almeida
Maria Teresa Borges de Almeida  Identity Verified
Portugal
Local time: 13:25
Member (2007)
English to Portuguese
+ ...
TOPIC STARTER
Problema resolvido! Aug 9, 2017

Recebi resposta ontem ao meu "ticket" dizendo que o problema estava a ser analisado internamente e de facto hoje tudo tinha regressado à normalidade...

Obrigada aos colegas pela ajuda e votos de um bom resto de semana!


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Problemas com o meu perfil Proz






Wordfast Pro
Translation Memory Software for Any Platform

Exclusive discount for ProZ.com users! Save over 13% when purchasing Wordfast Pro through ProZ.com. Wordfast is the world's #1 provider of platform-independent Translation Memory software. Consistently ranked the most user-friendly and highest value

Buy now! »
TM-Town
Manage your TMs and Terms ... and boost your translation business

Are you ready for something fresh in the industry? TM-Town is a unique new site for you -- the freelance translator -- to store, manage and share translation memories (TMs) and glossaries...and potentially meet new clients on the basis of your prior work.

More info »